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Qualidade



Fomos a primeira indústria farmacêutica ética do Brasil a receber o certificado ISO 9002:1994, em 1998. Em 2003 iniciamos a transição do Sistema de Gestão da Qualidade para a versão NBR ISO 9001:2000 contemplando todas as linhas de produtos e em atendimento à legislação brasileira, confirmando nosso compromisso de qualidade com o mercado em geral.

A FQM promove a melhoria contínua em todos os aspectos de seu negócio, de forma a ultrapassar desafios para ser reconhecida como uma empresa competitiva e com qualidade. Para isso, prezamos pela satisfação dos nossos clientes, estabelecemos sólidas parcerias com nossos fornecedores e respeitamos o Meio Ambiente, a Saúde e a Segurança dos nossos Colaboradores.

A empresa se preocupa com a garantia da qualidade em todas as etapas de fabricação e armazenagem dos medicamentos, através de rígidos procedimentos de controle que asseguram a conformidade e a eficácia dos medicamentos. As reclamações de mercado inerentes ao processo produtivo são tratadas de forma adequada buscando sempre a excelência do produto final.

A Garantia da Qualidade valida todos os processos críticos de produção, coordena e acompanha as auditorias internas e externas e realiza os treinamentos iniciais e contínuos de Boas Práticas de Fabricação com os nossos colaboradores.

O Controle da Qualidade tem equipamentos de precisão e profissionais altamente capacitados para garantir a eficácia e a segurança dos medicamentos produzidos, embalados e armazenados.
Atenção: diversos assuntos abordados em nosso site destinam-se a profissionais médicos e da área de saúde. No caso de quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 08000 25 0110 ou através do e-mail: sac@fqm.com.br
Não tome medicamentos tarjados sem receita médica: se utilizar um medicamento de venda livre (sem tarja), observe rigorosamente as observações da bula.
Persistindo os sintomas, procure um médico.

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